O Projeto LeishNão

Este é um projeto de extensão desenvolvido por professores e acadêmicos dos cursos de Veterinária, Enfermagem, Ciências Biológicas, Medicina e outros cursos de saúde da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Nosso foco é a educação em saúde para a prevenção e controle da leishmaniose visceral humana e canina mato Grosso do Sul.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

LeishNão em Ladário-MS

O LeishNão está quebrando barreiras e dessa vez foi parar no Pantanal Sul-matogrossense! Isso mesmo, em parceria com o Projeto Rondon, a professora Marjorie Toledo levou o mosquito e muita informação para a comunidade atendida! O Projeto Rondon/MS foi convidado para participar ativamente da Ação Cívico Social da Marinha que faz parte da Operação Ágata e levou muita coisa boa para a comunidade de Ladário-MS, entre elas o LeishNão! Porque conhecimento e saúde não tem limites! Vamos quebrar todas as barreiras para que mais e mais pessoas conheçam sobre a Leishmaniose e previnam-se! Segue algumas fotos da ação...
Quer participar dessa equipe?? Entre em contato conosco! Curta nossa página no facebook e venha conosco combater a Leish!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: